quinta-feira, 1 de maio de 2008
“Crianças de 4 patas” ganham fraldário em Shopping de SP.
Cães "emperequetados", no colo com edredons ou passeando pela cidade com seus donos, esse tipo de cena, com certeza, já virou típica.
.
.
Foi pensando no consumidor que leva o cão de estimação para as compras, que o shopping Cidade Jardim, novo centro de compras de marcas de luxo em São Paulo a ser inaugurado em breve, apresentará o primeiro fraldário para cães do mundo.
.
.
Criado pela Dog’s Care, que desenvolve soluções de higiene para donos e seus cães de estimação, o fraldário será abrigado na loja Gama Pet.
.
.
"O projeto fraldário foi desenvolvido para facilitar a implantação de uma nova cultura de conscientização de higiene e limpeza bastante difundida no exterior.
Com uma apresentação inusitada, inspirada na relação de família que existe entre os donos e seus pets, o projeto foi feito não para cães, mas para “crianças de 4 patas” e tem como principal objetivo informar sobre o exercício da posse responsável, já que temos que respeitar os que eventualmente não gostem de cães, e, principalmente, sobre a oportunidade de termos nosso melhor amigo sempre por perto, em nossos melhores momentos, nos melhores lugares, sem preocupações." - explica Dog`s Care.
Com uma apresentação inusitada, inspirada na relação de família que existe entre os donos e seus pets, o projeto foi feito não para cães, mas para “crianças de 4 patas” e tem como principal objetivo informar sobre o exercício da posse responsável, já que temos que respeitar os que eventualmente não gostem de cães, e, principalmente, sobre a oportunidade de termos nosso melhor amigo sempre por perto, em nossos melhores momentos, nos melhores lugares, sem preocupações." - explica Dog`s Care.
.
.
O brinde:
.
.
Os donos que estiverem acompanhados de seus cães receberão 1 kit contendo 1 fralda descartável e 2 sacolinhas higiênicas para recolhimento das fezes durante o passeio.
Com o conceito "Afinal, nós também fazemos parte da família", a Dog`s Care está na mídia, com grande força principalmente em revistas e em programas de televisão.
Apreciação:
.
Restam dúvidas quanto ao marketing do Shopping Cidade Jardim? Arriscado investir no negócio ou conquistarão fielmente mais um público?
.
.
Fico com a segunda opção, apostando que ninguém deixa de frequentar um mega shopping por ter que dividir espaço com bichinhos de 4 patas, mas que os donos desses bichinhos deixam de frequentar um shopping por não ter seu melhor amigo como acompanhante.
Alguém discorda?
2 de maio de 2008 às 12:50
meus meninos adoraram a idéia. abraço