M&M'S lança sala de cinema com lounge e bombonière decorado com as divertidas cores e personagens da marca. .
Inovação Mars:
Mars, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo, inova no mercado brasileiro e aposta outra vez na mistura entre chocolate e cinema, lançando uma sala de cinema personalizada com a marca M&M'S® no próximo dia 19 de maio. É a primeira marca de chocolates do país a ter um espaço personalizado nos cinemas.
.
Ambientação M&M's:
-Recepção dos personagens Vermelho e Amarelo na entrada ao local;
-Decoração na escada rolante, no hall de entrada, no lounge e na bombonière;
-Cadeiras, mesas e pufes no formato dos M&M's e de seus personagens;
-Display de projeção, onde os consumidores poderão interagir com os confeitos reproduzidos no telão;
-Salas de exibição - Nas salas 5 e 6 do Kinoplex*, as poltronas estarão cobertas com capas das cores dos divertidos confeitos.
M&M's azuis, por favor!
Dentro das estratégias, existe ainda, a possibilidade de personalizar a compra de M&M's nas cores desejadas. Estarão à venda M&M's separados pela cor e o consumidor escolherá a mistura que mais lhe agrada, além de cores exclusivas que só serão encontradas lá. Para a estréia, a marca preparou um mix especial para presentear no dia dos Namorados.
Investimento:
Foi investido na ação 25% da verba de marketing de todo o ano de M&M's, que é a marca de chocolates mais vendida do mundo e líder no segmento de confeitos no Brasil. Falando nisso:
Já que todo mundo por aqui já ficou com vontade de comer o chocolate, que tal criar um simpático M&M no site interativo da marca? .O meu já está feito,
hahaha, lindinho:
.
.
Bom seria se SP fosse o mercado teste da marca M&M's, assim teríamos chances de conhecer esse cinema todo especial. As vendas estão mais baixas na região ou foi uma estratégia pensada só mesmo para a grande metrópole?
*Durante seis meses o Kinoplex Itaim, em São Paulo, abrigará a ambientação no segundo andar do complexo;
.
6 de maio de 2008 às 00:16
Sempre em São Paulo, né, uma sacanagem! :)
Mas bom, sobre a estratégia, acho que acertaram em cheio. Chocolate e cinema têm tudo a ver.
Deu vontade dos dois agora :(
6 de maio de 2008 às 16:23
Este comentário foi removido por um administrador do blog.