Devaneios de maio na Publicidade
Poltronas cobertas com capas das cores dos divertidos confeitos.
Os espelhos dos banheiros não passaram em branco depois da intervenção da marca e também ganharam cor. Antes de ir para a sessão, o público poderá se divertir com os M&M’s num painel interativo que é ativado quando detecta a aproximação de alguém. O público assistirá a vinhetas com os personagens. Serão quatro vinhetas, três delas criadas pela AlmapBBDO e uma adaptada da Rússia.
.(2) Tecnologia Nokia Nseries
.
Cafés e locais públicos da capital paulista foram escolhidos para receber o novo projeto de Nokia Nseries, que traz o aparelho Nokia N95 a diversos ambientes da cidade com o intuito de proporcionar interações com as possibilidades multimídia do aparelho.
O que o Nokia Nseries Hang Outs oferece?
Em um ambiente de descontração e entretenimento, oferece acesso à internet por meio do aparelho Nokia N95. Além disso, o público vai poder fazer o upload dos filmes e fotos produzidos durante a experimentação para sites de compartilhamento, ou mesmo compartilhar fotos e videos via bluetooth.
.(3) Personagem Johnson & Johnson Reach
.
O Mr. Reach, personagem animado da Johnson & Johnson Reach, é a estrela da nova campanha publicitária da marca, que estréia em 1º de junho. O filme tem como foco a escova One, lançada no começo deste ano. A ação ficará no ar de junho a setembro e será veiculada nos principais canais de TV por assinatura e em revistas.
Peguei aqui.
31 de maio de 2008 às 08:48
uiahaiuhaiuahaiuha
eu quero um nokia n95!!!!!!!
:P hauihaiuhaiuah
a campanha dessa escova de dentes é beeem legalzinha ;D
eu lembro dela ainda h0h0h0h0
e esse mega post com 20 assuntos?
falcatrua eimmmmm. AHuiahaiuhaIUha
31 de maio de 2008 às 08:58
ahhhhhhhhh
m&m é oq hááááá.
as ações deles são ooooootimas.
eu quero um treco desse de M&M separados. eh q eu gosto mais do verde :'(
HAUIaHiuaHiAUHIAUHA
André Damasco