sábado, 26 de abril de 2008
Um Nescau de máquina, por favor!
O Brasil é o país que mais consome achocolatado em pó no mundo, afirma a Nestlé. Outro estudo, da Ipsos, diz que a marca Nescau é a mais lembrada pelos consumidores. Juntando esses dados, a Nestlé criou uma máquina de Nescau que vende o produto pronto na hora em pontos-de-venda de São Paulo.
Objetivo Nestlé:
A meta da empresa é atrair e fidelizar clientes. Para isso, a máquina tem um visual diferenciado e há materiais de apoio para o PDV, como adesivos, banners, móbile, entre outros.
Falando nisso:
Já deram uma olhada no site da Nestlé? Tá aí um site e uma empresa que admiro. Os produtos são completos, o site é completo e a preocupação com a qualidade é também completa.
Sou uma consumidora que vive testando o "POSSO SER ÚTIL?" e "FALE COM A GENTE" das empresas, com a Nestlé não fui diferente, testei o marketing de relacionamento da mesma.
"Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer. Por isso, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas. Escreva pra gente! É fácil, rápido e teremos o maior prazer em responder."
Fiz meu cadastro e escrevi minha mensagem para a Nestlé. Falei sobre um possível erro na tabela nutricional da embalagem de um produto que costumo consumir. Tive minha resposta por e-mail em cerca de 2 horas e duas semanas depois a embalagem havia mudado e a informação estava devidamente modificada.
Passou no teste! A Nestlé realmente está interessada no que temos a dizer. Um brinde de Nescau (de máquina de preferência).
0 suspiros: to “ Um Nescau de máquina, por favor! ”
Postar um comentário