F/Nazca cria ação inédita para Electrolux.
As vitrines virtuais para o Dia das Mães da Electrolux irão interagir com o consumidor através de um mecanismo criado com sensores de presença. Cada vitrine receberá produtos Electrolux (refrigerador, fogão, lavadora, microondas) e uma tela de projeção que exibe uma imagem em tamanho natural de um dos homens que protagonizam a campanha da marca.
A pessoa que passar na frente de uma destas vitrines será surpreendida pela projeção de uma das 15 situações filmadas, que brincam com as características que os homens deveriam ter para agradar as mulheres da mesma forma que a Electrolux faz.
Pena que os pontos-de-venda escolhidos para a ação não são em Florianópolis, para conhecer teremos que dar um pulinho em São Paulo, Rio de Janeiro ou Curitiba. Quem for até lá não esquece de filmar e mandar pra gente ok?
*F/Nazca S&S ganhou a conta da Electrolux no início de 2007 tendo como prioridade a experiência no segmento (atendeu a conta da Arno por 5 anos).
23 de abril de 2008 às 23:17
muito legal Bruna! adorei teu blog, enjoy