Enfim, no ar! Depois te tantas idas e vinhas, dúvidas e medos, consegui deixar o perfeccionismo de lado e começar a escrever, mesmo que sem foco e com assuntos um tanto diversificados. Muito prazer, Bruna Pires, fascinada por Publicidade e Propaganda, apaixonada por aulas e com vontade de quero mais.
E lá vamos nós...
O Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária) criou uma nova regulamentação para a propaganda de bebidas alcoólicas. A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) acaba de colocar no ar uma campanha criada pela F/Nazca S&S, contra a possível ampliação das restrições.
O que fica proibido então? Ilustrações, áudios ou vídeos que sugiram a ingestão dos produtos, o estímulo do consumo exagerado ou irresponsável de bebidas alcoólicas, o uso das modelos publicitárias como objeto sexual e a participação de crianças e adolescentes nas peças publicitárias.
A campanha da Abap traz um texto que defende a liberdade de veiculação de campanhas de cervejas: "Querem proibir a propaganda de cerveja no Brasil. É o mesmo que proibirem a fabricação de abridores de garrafas no Brasil".
Argumento aceito?
É criativos, já que o clichê que dava resultado está sendo abolido, a solução agora é rebolar (sem as bundas, é claro).
16 de abril de 2008 às 22:25
HuMmmMMmm ...
Excelente ...
;)