Search this blog


Home About Contact
segunda-feira, 16 de junho de 2008

Fox Film faz ação em cinemas de São Paulo  

A agência de propaganda MPM, do Grupo ABC, de Nizan Guanaes, aposta em ação ousada e diferenciada para chamar a atenção das pessoas e divulgar os novos lançamentos da Fox Film no Brasil.
.
A ação
.
A agência está colocando um casal infiltrado em diversos shoppings centers de São Paulo (Kinoplex Itaim, Cinemark Iguatemi, Cinemark Eldorado e Cinemark Santa Cruz) para simular uma possível briga por um cheque de 3 milhões de dólares (no filme os atores Ashton Kutcher e Cameron Diaz brigam pelo valor ganho nos cassinos de Las Vegas) e divulgar o título What Happens in Vegas (traduzido aqui no Brasil por Jogos de Amor em Las Vegas).
.
Na ação, depois de encenar a briga, o casal revela o filme com os dizeres: "Brigar por dinheiro é feio. Mas pode ser divertido".

Confira aos sábados e domingos nos cinemas citados, ou assista ao vídeo aqui:
.
video


A lâmpada acendeu na cabeça de quem?


A criação é de Joanna Monteiro, Helio Neto e Guilherme Somensato. O atendimento ficou a cargo de Marcelo Passos, Gisele Pansera e Daniel Maciel Amorim. A mídia é de Daniel Chalfon, Daniel Spinelli, Renata Giovanetti e Felipe Camargo.


.
Gostei, com certeza a agência pensou no local e horário certos para a realização da ação. O momento é de decisão e com uma interpretação dessas quem vai optar pelo filme duvidoso?

E agora, vontade de assistir Jogos de Amor em Las Vegas? Imagina.
.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



7 suspiros: to “ Fox Film faz ação em cinemas de São Paulo