quarta-feira, 30 de julho de 2008
Making Of Campanha Novo Gol
Campanha para novo Gol conta com comerciais e ações de mídia digital.
.
Vt`s
.
Além dos comerciais que já estão no ar em rede nacional, um de apresentação e outros dois intitulados "Curiosos" e "Ninjas" , a Volkswagen colocou na rede o Making of da campanha.
.
.
.
Ação
Além disso, uma ação que também envolve Gisele Bünchen e Sylvester Stallone. O título: Lindos e implacáveis.
Entrando no site do Novo GOL , você preenche alguns dados, envia a brincadeira a um amigo e ele vira convidado especial do filme, juntamente com as duas estrelas. Após assistir a produção, o mesmo receberá uma chamada em seu telefone e levará uma pequena bronca do Stallone.
.
.
.
.
Quem criou?
.
A ação foi desenvolvida pela AlmapBBDO em parceria com a Hands, empresa de mobile marketing e a integradora Cyclelogic.
.
8 de agosto de 2008 às 21:17
Ótima campanha né Bruka? O lance do celular não foi muito original, mas funciona.
Abraços!
9 de agosto de 2008 às 13:41
Bom, o Gol nunca foi um carro barato, anyway.
Vi, vi sim ;)