segunda-feira, 3 de novembro de 2008
The Economist até debaixo d`areia
Mesmo se você for um avestruz com a cabeça na areia."
Gosto de peças que se completam, acho que o fato do não entendimento com apenas uma das partes é mais uma maneira de despertar o interesse para a parte que a completa. Além disso, propagandas que dizem "A" mostrando "Z", nesse caso, dizer que não importa onde você esteja, The Economist traz informação pra você, se tornam "engraçadinhas" e ganham a atenção do consumidor.
26 de novembro de 2008 às 09:50
Bruna, foi ótimo ter achado o teu post. Eu botei hoje no meu blog, o Museu da Propaganda, um anúncio mais antigo do The Economist que também é super criativo. E fiz menção ao seu post, coloquei um link para cá. Se você tiver um tempinho, dê uma olhada na matéria e me diz o que acha. Ela está em http://museudapropaganda.blogspot.com/2008/11/anncios-do-economist-bastante-criativos.html
Beijos.