sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Minha querida e amada internet
Ao longo da história humana sempre tivemos algumas certezas que julgávamos ser indestrutíves. No século XIX era que a matéria-prima era inacabável e agora é que não conseguimos viver sem internet.
E a interrupção que tivemos na quarta-feira do MSN? Foi praticamente o "Ó do Borogodó". Eu só acordo quando eu ligo o msn. Mesmo que eu não fale com ninguém preciso simplesmente estar conectada a rede.
A pani foi comentada por todos no twitter e é notícia em muitos blogs. A pequena falta do MSN ao mesmo tempo que chocou os internautas pela surpresa, repercutiu por todos os cantos do planeta.
.
É terrível quando queremos entrar em um site, um blog, ou qualquer outro serviço que não conseguimos, parece o fim do mundo. E quase é, pois feri nossa certeza. E a nossa certeza é que todos os dias podemos ligar o computador e falar com quem quiser a hora que eu quiser, pesquisar o que quiser e ler o que quiser. Temos todo o poder em um clique, basta usá-lo.
Postado por : Duda Selva
15 de setembro de 2008 às 12:54
Hmm. Muito bom ver mais gente escrevendo por aqui.
Ficar sem acesso à web é realmente um saco. Seja na hora do aperto ou mesmo para estar simplesmente conectado.
Não acho que consigo ficar muito tempo off. Aliás, não acho interessante ficar tempo demais off, a não ser em raríssimas ocasiões.
Mandou bem Maria Eduarda!
16 de setembro de 2008 às 22:09
nem fiquei sabendo desse fato ai.
O.o
haiuhaiuahiuaha
faz parte :D
Ass. André Damasco.