quarta-feira, 4 de junho de 2008
Campanha digital Danup
.
Iogurte Danup, da Danone, lança campanha exclusivamente digital, intitulada “Danup Acorda Mané”.
Quem criou?
Criação do recém-inaugurado Núcleo Digital da Young & Rubicam.
Comunicação on-line
Com uma comunicação 100% on-line, a campanha aposta no bom humor para promover a interação do público jovem com a marca, por meio de várias ações.
Ações
Lançamento do concurso, que premiará os vídeos mais engraçados sobre amigos sendo “acordados”. Para apoiar o concurso, a agência criou o hotsite www.danup.com.br, que vai abrigar os vídeos enviados e exibir uma galeria com as melhores “acordadas” sobre o tema, postadas no mundo todo.
Quem criou?
Criação do recém-inaugurado Núcleo Digital da Young & Rubicam.
Comunicação on-line
Com uma comunicação 100% on-line, a campanha aposta no bom humor para promover a interação do público jovem com a marca, por meio de várias ações.
Ações
Lançamento do concurso, que premiará os vídeos mais engraçados sobre amigos sendo “acordados”. Para apoiar o concurso, a agência criou o hotsite www.danup.com.br, que vai abrigar os vídeos enviados e exibir uma galeria com as melhores “acordadas” sobre o tema, postadas no mundo todo.
.
Divulgação
Para divulgar a ação, a Danone colocará no ar os dois primeiros filmes da empresa, criados especificamente para o universo digital. Além disso, a comunicação prevê banners e fullbanners em portais como MSN, Vírgula e Kibeloco.
.
Fala Bruna
.
A comunicação digital ganhou de fato seu espaço e virou exigência de grandes clientes.
.
Questiono
.
Como a agência de propaganda ganha com a comunicação digital? Até onde traçam (e querem traçar) inteligentes estratégias on line?
.
Enfim, como é o lucro da mídia digital para as agências de Publicidade? Como fica a almejada porcentagem?
.
E mais, qual a opinião de vocês quanto a comunicação digital, até onde podemos chegar? Onde chegaremos?
.
Suspirem, please.
hahaha
5 de junho de 2008 às 15:43
danup pra era bolacha recheada..
hehehehehehe
mas legal a notícia..
recebi uma notícia que a publicidade nos meios digitais já passou do valor investido em jornal e impressos....
e a danup
contribuiu pra isoo..
hehehehe
bjo
té mais..
e boa viagem...
8 de junho de 2008 às 09:37
Bom Bru, eu nao entendo disso, mas eu achei boa tua colocacao.
adoro teu blog.beijos