Search this blog


Home About Contact
quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Este blog não morreu!  

Fala pessoal, tudo bem? Faz algum tempo que não apareço por aqui, mas vim comunicar que em breve teremos um novo blog. Tenho certeza que vocês vão gostar.

Enquanto isso em São Paulo...

#EBP2009 - Encontro dos Blogueiros Publicitários

Não quero deixar de postar sobre o #EBP2009. Estive no encontro de 2008 e compareci novamente no evento deste ano. A organização está mais uma vez de parabéns, toda a estrutura e palestras fizeram dessa edição um grande sucesso. Confiram o que rolou na reunião de blogueiros e publicitários no site oficial ou no @ebp2009. Vale a pena!

@vtheodoro @milenags @brukapires @divettabruno @rafaelziggy @Fabioallves - foto via @wtamanaha
Mais fotos no Flickr.


Kommbo Express + Twestival

Aqui por Floripa rolou a segunda edição do Kommbo Express, que aconteceu paralelamente ao 2º Twestival, no dia 11 de setembro. O Kommbo tem o objetivo de promover debates e encontros sobre o que há de mais novo em comunicação e mídias sociais. Já o Twestival é um evento mundial, realizado em diferentes países, que une adeptos do Twitter para, além de trocarem ideias pessoalmente, ainda auxiliarem uma entidade carente da região.

O evento reuniu profissionais de comunicação, tecnologia, blogueiros, twiteiros, orkuteiros, adeptos do Facebook, MySpace, dentre outras mídias sociais de Santa Catarina, com o propósito de ajudar a Casa de São José, instiuição que auxilia crianças carentes da comunidade da Serrinha. Saiba mais no site, no twitter do festival, o @twestivalfln ou no twitter do Kommbo, @kommbo.

Tudo e isso e mais um pouco, em 140 caracteres no @brukapires


Até mais,

Beijo!

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



1 suspiros: to “ Este blog não morreu!

  • André Klock
    16 de setembro de 2009 às 20:15  

    Opa Bruninha! E ai como ta? André aqui, aquele maluco que ja estudou na sua turma algum tempinho atrás, de cavanhaque... Pois é. Só avisando que, falando em Twitter, eu te adicionei por lá, qualquer coisa da uma procurada @soueumesmoedai.

    Agora comentando sobre o post, é uma pena que em SC não tenha eventos relacionados a nossa área com tanta frequência, e principalmente, do mesmo porte que em SP. Gastar uma grana para ter chance de participar de um negócio desses as vezes é complicado, mas deve valer a pena. Faz muito tempo que não compareci a algum, quem sabe eu me mecha para um próximo.

    Nos vemos pela faculdade, ve se da um oi! Hahaha!

    Até mais, beijo.