Search this blog


Home About Contact
segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Lançamento jogo do Wario  


Como muita gente que eu comentei ainda não assistiu, decidi postar sobre a ação para o Lançamento do Jogo "Wario Land Shake it" do Wii em parceria com o Youtube, sem o qual os efeitos não seriam possíveis.
.
Na print já conseguimos visualizar alguns dos efeitos surpreendentes da ação.


O vídeo você acompanha aqui: /experiencewii


A dica foi do André Gomes, Depto. de Mídia da Prime RS. Obrigada!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Alerta aos ouvintes  

Para alertar sobre as lesões que o volume muito alto dos mp3 pode causar, a Fundação Nacional de Surdos da Nova Zelândia alerta os imprudentes com um educador interativo que permite aos utilizadores testar a intensidade dos seus fones.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Stop Aquecimento Global  


Para demonstrar o impacto que o aquecimento global terá sobre as nossas cidades botes salva-vidas foram suspensos no alto de edifícios em Vancouver. Na parte inferior das embarcações o recado: "Stop Global Warming" e o site do cliente: offsetters.ca.
.
Jaquetas salva-vidas foram deixadas debaixo de bancos, com a mensagem já conhecida: "Life Jackets under seat". Supervisores salva-vidas foram colocados nas calçadas: "Lifeguard on duty" para completar o espírito da ação.


terça-feira, 23 de setembro de 2008

Placas de Chupa Chups  

Primeiramente, desculpem a falta de postagens diárias. To precisando de colaboradores para não deixar meus leitores sem conteúdo, mas logo resolverei isso.
.
Gostei dessa mídia alternativa utilizada para divulgar o Chupa Chups.
.
Pirulitos Chupa Chups foram transformados em placas gigantes instaladas ao longo das rotas dos automóveis escolares das escolas de Frankfurt.
.
Criativo, diferente, bonito e inteligente.
.
.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Saudi Bowling Competition  



Que tal divulgar Competição de Boliche em Supermercados? Atinge o público desejado para o evento? Não sei, o que vocês acham?

Agência: Impact BBDO Riyadh, Saudi Arabia

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ação Festival e Aldeias no Centro de Florianópolis  


Movimentação incomum, multidão aglomerada embaixo de um conhecido prédio comercial. Alguns diziam:

- PULA, PULA.

Outros falavam em suicídio, mas quando uma mulher vestida de noiva surgiu, a incerteza virou certeza: Ação de Publicidade divulga Festival de teatro no Centro de Florianópolis.

Primeiro a noiva desce de rapel, as daminhas correm pelas ruas próximas, param e apontam para a noiva. As meninas correm para baixo do prédio que a noiva desce e a aguardam com os pequenos buquês.

A noiva chega ao chão e é recebida por suas daminhas, quando de repente, no alto do prédio surge O NOIVO.

Com seu discurso poético e espírito aventureiro, "o futuro" desce de rapel e aclama pela noiva, mas ela corre pela multidão e é seguida por suas daminhas.

O noivo, ao ver que não consegue acompanhar a mulher, conversa com um mendigo amigo, que também participa da ação, e aí vocês conferem no vídeo.

A ação é do Festival e Aldeias Palco Giratório que fará espetáculos durante todo o mês, nas maiores cidades do estado de Santa Catarina. Na capital as peças também poderão ser acompanhadas e você encontra a programação no site do
Sesc.



A interpretação da ação era da peça "Das Saborosas Aventuras de Dom Quixote", que teve início da Rua Trajano, Centro de Florianópolis e causou burbúrio entre os passantes.

No meu Flickr mais fotos da ação e o vídeo logo aqui embaixo.

"O Festival Palco Giratório é um mosaico da diversidade cênica nacional com suas especialidades técnicas e estética, além das suas características regionais." Diz o folder que eu catei no meio da ação.



domingo, 14 de setembro de 2008

Antwerp Zoo  



"Nesta cidade, o jardim zoológico espera por você."

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Minha querida e amada internet  

Ao longo da história humana sempre tivemos algumas certezas que julgávamos ser indestrutíves. No século XIX era que a matéria-prima era inacabável e agora é que não conseguimos viver sem internet.

E a interrupção que tivemos na quarta-feira do MSN? Foi praticamente o "Ó do Borogodó". Eu só acordo quando eu ligo o msn. Mesmo que eu não fale com ninguém preciso simplesmente estar conectada a rede.

A pani foi comentada por todos no twitter e é notícia em muitos blogs. A pequena falta do MSN ao mesmo tempo que chocou os internautas pela surpresa, repercutiu por todos os cantos do planeta.
.
É terrível quando queremos entrar em um site, um blog, ou qualquer outro serviço que não conseguimos, parece o fim do mundo. E quase é, pois feri nossa certeza. E a nossa certeza é que todos os dias podemos ligar o computador e falar com quem quiser a hora que eu quiser, pesquisar o que quiser e ler o que quiser. Temos todo o poder em um clique, basta usá-lo.

Postado por : Duda Selva

Ação Sony Vaio  


Ação da Sony utilizando bancos de trens (ou seria de aviões?) para o notebook Sony Vaio.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Contos da Strada  


Nova Strada Adventure Locker®, faz campanha para divulgar o novo sistema Locker® que foi incorporado primeiramente no Palio Adventure e agora na Strada, campanha criada pela Sunset Comunicação.
.
Marketing Direto
.
Inspirada nos quadrinhos de suspense dos anos 60, as peças de marketing direto divulgam o lançamento do modelo 2009 em um roteiro cheio de mistério de aventura.

Contos da Strada é um gibi personalizado que destaca, todas as novidades do modelo 2009, e principalmente o sistema Locker®. É uma maneira diferente de envolver o leitor e abordar todas as inovações do produto. Uma linguagem usual e a personalização incorporaram o leitor à história, criando interatividade e um final feliz que convida o consumidor a conhecer o lançamento da Fiat e escrever sua própria história com a nova Strada Adventure Locker®.
.
O diferencial
.
Mensagens personalizadas - Olá Bruna - já não impressionam. O diferente desperta curiosidade, logo, se destaca dentre tantas outras tentativas. Sejamos diferentes, com eficiência.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Atenção para cães perdidos  


Expat Pet Finder, site dedicado a publicar fotos de animais de estimação perdidos e achados, criou uma maneira para chamar a atenção do público para a causa. O "suposto cão abandonado" foi colocado em áreas onde há maior tráfego de pessoas e no verso uma explicação de como participar e ajudar no trabalho de resgate e adoção dos animais.