Search this blog


Home About Contact
domingo, 22 de junho de 2008

Fiat no São Paulo Fashion Week  

.


Desde 2006, o projeto Fiat – Fashion Innovation Attitude é uma conseqüência do espírito de criatividade e ousadia estética, traduzindo para o universo da moda a essência de inovação e liderança que são a marca da Fiat tanto na engenharia quanto no design dos seus carros.

Fiat agrega valor à marca

Incentivando o potencial do mercado brasileiro de moda, a Fiat aposta nesse segmento e é patrocinadora de mais uma Edição do São Paulo Fashion Week.


.
A terceira coleção do projeto traz jaquetas e acessórios assinados pelo coletivo carioca OESTUDIO, enquanto seis nomes de destaque foram convidados para criar as novas FiaT-shirts.
.

.

.

.

A instalação criada pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum para o Espaço Fiat, na Bienal, une o design da montadora e o colorido da toy-art. É dele também a decoração do Café Fiat por Piselli.

.
.
.
Social Media com AgênciaClick

A Fiat trouxe cinco blogueiros para acompanhar o São Paulo Fashion Week. Os blogueiros trazem para o blog um olhar criativo e irreverente acompanhando os desfiles, os bastidores e a agitação criativa do maior evento de moda e estilo do país – e contam tudo em posts exclusivos em tempo real.

Além disso, a ação conta com um branded channel no Youtube e os convidados contam tudo o que rola no evento através do perfil @fiatnospfw no Twitter.

E para fechar a cobertura completa, o Flickr é atualizado minuto a minuto com toda a ousadia do SPFW.
..
A agência da interatividade: AgênciaClick
.
.

.

É um exemplo inteligente de como colocar uma empresa do setor automobilístico dentro de outro setor, onde o público da marca também está inserido, neste caso, setor da moda. Na minha visão, mais publicitária, para descrever o projeto, uso as próprias palavras da Fiat: OUSADIA e CRIATIVIDADE. Sensacional.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



2 suspiros: to “ Fiat no São Paulo Fashion Week