Search this blog


Home About Contact
sábado, 28 de junho de 2008

Acadêmicos Ricardo Prisco, Bruna Pires e Monique Demaria garantem Grand Prix  

Campanha “Deixe os garotos sem fala” foi a grande vencedora do prêmio T.I da Faculdade Estácio de Sá, Florianópolis.
.
O Trabalho
.
Alunos do curso de Publicidade e Propaganda, de todas as fases, recebem no início do semestre um briefing para a criação de uma campanha publicitária, sendo que serão avaliados pela estratégia, planejamento de marketing, plano de mídia, e etc.

Os Prêmios
.
Os trabalhos concorrem aos troféus Ouro, Prata, Bronze e ao Grand Prix - trabalho mais criativo do semestre. A análise é feita por uma banca formada por professores e profissionais do mercado, e em alguns casos acompanhada pelo dono da empresa para qual o trabalho está sendo realizado.

Na noite da última quarta-feira, 25/06, foram entregues os prêmios na Confraria das Artes.
.
Grand Prix
.
Para o troféu Grand Prix concorreram todos os trabalhos produzidos pelos alunos do curso de publicidade.

Nesta 10ª edição do Prêmio T.I., o grupo formado pelos alunos Ricardo Prisco, Bruna Pires, e Monique Demaria foi o grande vencedor da noite, conquistando o Grand Prix, além do prêmio da 4° fase.
.
Campanha vencedora.
.
Intitulada "Deixe os garotos sem fala", a campanha foi criada para a Akakia Cosméticos, empresa catarinense. Após realizado planejamento, o grupo seguiu a linha que faz uma analogia à dominação das mulheres sobre os homens. As peças foram produzidas com imagens de homens esteriotipados usando uma "cabeça" de cachorro representando sua submissão às mulheres. As peças da campanha são anúncios de revista, outdoors, front-light, filme 60', material de ponto de venda, ações promocionais e internet.
.
.
Agradeço aqui, em nome do grupo, o reconhecimento da faculdade e do mercado ao trabalho realizado por alunos do curso de Publicidade e Propaganda. Obrigada também a quem divulgou os vencedores:

Acontecendoaqui
Adonline
Eagora
Tudocom
Revistamakingof
Leorama
Nao acha

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



8 suspiros: to “ Acadêmicos Ricardo Prisco, Bruna Pires e Monique Demaria garantem Grand Prix