Search this blog


Home About Contact
quinta-feira, 1 de maio de 2008

“Crianças de 4 patas” ganham fraldário em Shopping de SP.  


Cães "emperequetados", no colo com edredons ou passeando pela cidade com seus donos, esse tipo de cena, com certeza, já virou típica.
.
Foi pensando no consumidor que leva o cão de estimação para as compras, que o shopping Cidade Jardim, novo centro de compras de marcas de luxo em São Paulo a ser inaugurado em breve, apresentará o primeiro fraldário para cães do mundo.
.
Criado pela Dog’s Care, que desenvolve soluções de higiene para donos e seus cães de estimação, o fraldário será abrigado na loja Gama Pet.

.
"O projeto fraldário foi desenvolvido para facilitar a implantação de uma nova cultura de conscientização de higiene e limpeza bastante difundida no exterior.
Com uma apresentação inusitada, inspirada na relação de família que existe entre os donos e seus pets, o projeto foi feito não para cães, mas para “crianças de 4 patas” e tem como principal objetivo informar sobre o exercício da posse responsável, já que temos que respeitar os que eventualmente não gostem de cães, e, principalmente, sobre a oportunidade de termos nosso melhor amigo sempre por perto, em nossos melhores momentos, nos melhores lugares, sem preocupações."
- explica Dog`s Care.

.
.
O brinde:
.
.
Os donos que estiverem acompanhados de seus cães receberão 1 kit contendo 1 fralda descartável e 2 sacolinhas higiênicas para recolhimento das fezes durante o passeio.

Com o conceito "Afinal, nós também fazemos parte da família", a Dog`s Care está na mídia, com grande força principalmente em revistas e em programas de televisão.


Apreciação:

.

Restam dúvidas quanto ao marketing do Shopping Cidade Jardim? Arriscado investir no negócio ou conquistarão fielmente mais um público?
.
Fico com a segunda opção, apostando que ninguém deixa de frequentar um mega shopping por ter que dividir espaço com bichinhos de 4 patas, mas que os donos desses bichinhos deixam de frequentar um shopping por não ter seu melhor amigo como acompanhante.


Alguém discorda?




What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories