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quarta-feira, 16 de abril de 2008

Enfim, no ar! Depois te tantas idas e vinhas, dúvidas e medos, consegui deixar o perfeccionismo de lado e começar a escrever, mesmo que sem foco e com assuntos um tanto diversificados. Muito prazer, Bruna Pires, fascinada por Publicidade e Propaganda, apaixonada por aulas e com vontade de quero mais.

E lá vamos nós...

O Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária) criou uma nova regulamentação para a propaganda de bebidas alcoólicas. A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) acaba de colocar no ar uma campanha criada pela F/Nazca S&S, contra a possível ampliação das restrições.

O que fica proibido então? Ilustrações, áudios ou vídeos que sugiram a ingestão dos produtos, o estímulo do consumo exagerado ou irresponsável de bebidas alcoólicas, o uso das modelos publicitárias como objeto sexual e a participação de crianças e adolescentes nas peças publicitárias.

A campanha da Abap traz um texto que defende a liberdade de veiculação de campanhas de cervejas: "Querem proibir a propaganda de cerveja no Brasil. É o mesmo que proibirem a fabricação de abridores de garrafas no Brasil".

Argumento aceito?

É criativos, já que o clichê que dava resultado está sendo abolido, a solução agora é rebolar (sem as bundas, é claro).

Mais? e mais?

What next?

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