Search this blog


Home About Contact
sábado, 19 de abril de 2008

Ações.  

Coca-Cola

Para promover a campanha “Viva o Lado Coca-Cola da Vida” a Coca-Cola oferece um passeio de balão. Até três pessoas poderão acompanhar um instrutor em um vôo de 40 metros de altura, que sobe e desce no mesmo ponto. A ação acontece no Shopping Downtown, no Rio de Janeiro.

Como participar?
É só levar três latas de Coca-Cola vazias e um livro para ser doado.

Quando?
Dias 19,20,26,27 de abriel e 03,04 de maio.

Unilever e Nokia

A Unilever lançou a linha de shampoo Seda Teens baseada em um estudo sobre a vida de garotas entre 12 e 17 anos. O resultado da pesquisa fez com que a companhia firmasse uma parceria com a Nokia para lançar um aparelho de celular co-branded, em todo o Brasil.


















Qual o diferencial do aparelho?

O Nokia Seda Teen é customizado do início ao fim. O tema, os ícones, os papéis de parede, as animações, o encerramento do aparelho, e até um mobile game, tem a cara da campanha “Proibido para maiores de 18 anos”. O aparelho já vem com as músicas preferidas do público teen e a embalagem é personalizada com com brindes para as meninas.



What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



3 suspiros: to “ Ações.

  • Roseli
    21 de abril de 2008 às 15:38  

    Brukaaaaa, agora meu blog também é aqui... O Jeferson fez um para mim. Olha como ficou bonito. Ah, o amor... ah, sim, o amorrrrrr! hahahah... Beijos e parabéns pelo teu!
    http://leebroering.blogspot.com/

  • Milena Gouvêa
    22 de abril de 2008 às 01:50  

    Bruka, lindona, teu blog mal começou e já está muito bom. Vou botar um link ali no meu, tá?

    Moça, saudades de ti!

    Gostei do post. O celular da Seda, pra mim, me parece estratégia bem arriscada. Uma vez a Nokia lançou um modelo com a Melissa e não sei se vingou. O celular era lindo, mas uma coisa é ter celular da Melissa e outra é ter celular de marca de shampoo :D


    Beijão linda :*